Portal Caparaó - Prefeito Eleito de Reduto Dilcelio Hott busca parceria com o Centro Universitário Unifacig
Política

Prefeito Eleito de Reduto Dilcelio Hott busca parceria com o Centro Universitário Unifacig

19/11/2020 - Atualizado em 19/11/2020 06h32

MANHUAÇU (MG) - Buscando melhorias para o município de Reduto, o Prefeito Eleito Dilcélio Hott, juntamente com o coordenador da equipe de transição, Dr. Rubens e o vereador reeleito Eduardo Romeiro estiveram em reunião com Reitor do Centro Universitário Unifacig Thales Hannas discutindo propostas de parcerias com o município de Reduto.

De acordo com o prefeito eleito, o objetivo do encontro foi buscar meios de proporcionar melhorias para a comunidade de reduto. “Exatamente, estamos nos preparando para oferecer à comunidade de Reduto melhorias na qualidade e trazer investimentos para o município. Hoje fomos recebidos por Thales Hannas e nesse primeiro encontro apresentamos propostas de parcerias futuras que a partir de primeiro de janeiro poderão trazer muitos benefícios à população de Reduto”, disse o prefeito eleito Dilcélio.

Dilcélio apresentou ainda ao Reitor, propostas de abertura de investimentos no município com incentivos por parte da futura administração. “Vamos abrir programas de incentivos às empresas para promover o crescimento de nossa cidade com a geração de emprego renda”, completa.

O Vereador reeleito Eduardo Romeiro, “Dudu”, acompanhou o encontro e saiu muito satisfeito com as propostas apresentadas. “A conversa com Thales Hannas foi muito produtiva e após concretizada, a partir de janeiro, a população de Reduto poderá contar com uma série de benefícios junto a esta importante instituição de ensino e o prefeito eleito, Dilcélio, juntamente com doutor Rubens estão de parabéns pela iniciativa. E nós como vereadores estamos aí para apoiar e acompanhar de perto tudo que for bom para os moradores de reduto”, ressalta Dudu.

O Centro Universitário UNIFACIG é a maior instituição de ensino da região e uma das melhores do país. Em Manhuaçu a instituição de ensino conta com dois campus, um no bairro Coqueiro (Ilha de Excelência) e o Campus Alfa Sul, que abriga ainda a Clínica UNIFACIG. “Fico muito feliz com a iniciativa desta nova administração, com uma visão no futuro focando na geração de empregos, desenvolvimento do município e nas buscas de novas parcerias e nós colocamos o Centro Universitário Unifacig à disposição do município para ajudarmos neste desenvolvimento”, frisa o reitor.

Através de parcerias firmadas com a Secretaria Municipal de Saúde Manhuaçu, o Centro Universitário realizada diversos atendimentos na área da saúde, através da Clínica Unifacig. “Uma das primícias do Centro Universitário Unifacig e a prestação de serviço à comunidade, aliado à excelência nos métodos de ensino de nossos alunos e através de parcerias como esta, podemos oferecer à comunidade um atendimento de extrema qualidade com equipamentos de primeiro mundo”, finaliza.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.