Portal Caparaó - Homem é baleado na estrada de Pontões; autor foi preso
Segurança

Homem é baleado na estrada de Pontões; autor foi preso

20/11/2020 - Atualizado em 20/11/2020 07h39

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de homicídio em São João do Manhuaçu. A ocorrência foi na terça-feira, 17/11.

A PM foi acionada pela vítima que relatou que estava às margens da estrada de acesso a Pontões, quando um homem numa motocicleta chegou e efetuou quatro disparos de arma de fogo, fugindo em sequência.

A vítima foi atingida por dois disparos, um na mão e outro no abdômen, sendo socorrida e encaminhada ao hospital em Manhuaçu, sem risco de morte.

O rapaz reconheceu o autor. Após rastreamento realizado pelos militares, foi localizado e preso. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.