Portal Caparaó - Presos envolvidos em homicídio em Ponte Nova
Segurança

Presos envolvidos em homicídio em Ponte Nova

20/11/2020 - Atualizado em 20/11/2020 07h45

PONTE NOVA (MG) - Três homens envolvidos em homicídio em Ponte Nova foram presos pela Polícia Militar na terça-feira, 17/11, na região da Vila Oliveira..

O autor de 23 anos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um homem de 30 anos. Dois tiros atingiram a cabeça. A vítima morreu enquanto era socorrida.

O rapaz que fez os disparos foi preso pela Polícia Militar enquanto corria do local do crime. Na sequência, a PM levantou que o jovem havia praticado o homicídio a mando de dois irmãos de 21 e 23 anos.

Segundo a PM, a motivação do crime é que a vítima apelidou um desses irmãos de "Talarico". Além disso, o homem que foi morto era muito amigo do atual companheiro da ex-mulher de um dos mandantes.

A Polícia Militar também conseguiu localizar os irmãos. Eles negaram envolvimento no crime, contudo se contradiziam nas declarações que prestavam.

O autor dos disparos acabou confessando a pratica do crime e disse que dispensou a arma durante a fuga. Ela não foi encontrada.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.