Portal Caparaó - Mulher é presa por golpe em Caratinga
Segurança

Mulher é presa por golpe em Caratinga

20/11/2020 - Atualizado em 20/11/2020 16h37

CARATINGA (MG) - Uma mulher de 69 anos foi conduzida à delegacia acusada de estelionato, em Caratinga. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (18/11), na Praça Cesário Alvim, no Centro.

De acordo com tenente Fábio, a mulher estaria aplicando golpes em várias vítimas com a promessa de que, recebendo determinada quantia em dinheiro, conseguiria interferir em resultados da loteria federal. Uma vítima de 58 anos teria sofrido prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil.

“Normalmente as vítimas são de mais idade. Ela argumentava que tinha contato com pessoas influentes e que se a pessoa investisse “X” reais poderia fazer com que ela ganhasse na loteria. A pessoa que foi lesada nessa quarta foi refazendo empréstimos até chegar a uma quantia de cerca de R$ 30 mil. No estabelecimento onde a vítima estava fazendo mais um empréstimo, a polícia verificou junto a funcionários que a estelionatária havia estado lá várias vezes. Ou seja, ela já havia lesado outras pessoas”, disse o tenente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.