Portal Caparaó - PM prende autor de homicídio ocorrido no bairro Santa Terezinha
Segurança

PM prende autor de homicídio ocorrido no bairro Santa Terezinha

21/11/2020 - Atualizado em 22/11/2020 09h39

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam autor do homicídio registrado no bairro Santa Terezinha, nesta sexta-feira, 20/11.

A PM recebeu denúncia de que um jovem de 18 anos, acompanhado de outro jovem, seriam autores do homicídio.

Diante das confirmações de autoria, as equipes policiais iniciaram as buscas pelos autores.

A equipe policial foi até residência do autor de 18 anos, na rua São Matheus, no mesmo bairro. O jovem foi preso neste sábado, 21/11.

Equipes seguem em levantamentos para a prisão do outro autor e para a localização da arma de fogo utilizada no crime.

MADRUGADA

Leônidas Gomes de Lanes, 46 anos, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira, 20/11, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

Policiais militares foram acionados às 5 da manhã na rua José Bertolace de Barros. Denúncia anônima dava conta que havia um cidadão caído na rua, aparentando estar ferido na cabeça.

No local, militares depararam com Leônidas caído no solo com ferimentos na cabeça e ao lado do corpo havia uma faca e cartuchos deflagrados.

Inicialmente, a PM deduziu que o fato não teria ocorrido naquele instante, mas sim horas antes, considerando o estado em que a vítima foi encontrada e pelos relatos de populares que afirmam ter ouvidos disparos de arma de fogo pouco antes das chuvas (entre 02 e 03 horas da madrugada).

A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que o homem foi morto com uma perfuração no crânio e um)disparo de raspão nas costas.

O corpo foi liberado para funerária.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.