Portal Caparaó - PM apreende menor de Manhumirim e encaminha a centro socioeducativo
Segurança

PM apreende menor de Manhumirim e encaminha a centro socioeducativo

23/11/2020 - Atualizado em 23/11/2020 08h58

MANHUMIRIM(MG) - Na tarde de quarta-feira (18/11), a Polícia Militar em posse de um mandado de busca e apreensão, cumpriu a ordem judicial em desfavor de um menor de 17 anos, que responde pela prática de dois homicídios tentados e um consumado, na Comarca de Manhumirim.

O menor foi localizado em casa, no centro de Manhumirim. Ele foi escoltado por uma equipe Tático Móvel do 11º Batalhão até Centro Sócio Educativo de Governador Valadares/MG, onde cumprirá sua internação.

A ação foi mais um esforço conjunto entre Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário para conseguir uma vaga de internação em Centro Socioeducativo para um menor infrator que estava provocando insegurança à comunidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.