Portal Caparaó - Adolescente morre em acidente com motocicleta no Centro de Espera Feliz
Segurança

Adolescente morre em acidente com motocicleta no Centro de Espera Feliz

23/11/2020 - Atualizado em 23/11/2020 09h03

ESPERA FELIZ (MG) - O jovem Gustavo Carvalho Gomes, 19 anos, morreu num acidente com motocicleta no centro de Espera Feliz, neste domingo, 22/11.

Comerciantes e pedestres relataram que ouviram um forte barulho na rua e, quando se viraram, já observaram o jovem caído e a moto tombada cerca de 20 metros adiante.

A equipe do SAMU esteve no local, mas o rapaz morreu no local.

De acordo com a ocorrência da PM, conforme relatos de populares, a vítima encontrava-se trafegando com sua motocicleta pela rua José Grillo e tentou ultrapassar alguns carros. Ao passar pela contramão de direção, perdeu o controle da motocicleta. Possivelmente, ao ser projetada ao solo, a vítima colidiu em uma barra de ferro chumbada no meio-fio.

A perícia técnica foi acionada para os levantamentos do acidente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.