Portal Caparaó - Manhuaçu ganha Centro Automotivo 4 Rodas
Economia

Manhuaçu ganha Centro Automotivo 4 Rodas

24/03/2009 - Atualizado em 27/03/2009 10h52

Manhuaçu acaba de ganhar uma nova opção em oficina multimarca. Foi inaugurado nesta segunda-feira, o Centro Automotivo 4 Rodas, com modernas e amplas instalações na rua Professor Juventino Nunes,  próximo à subida do bairro Petrina. O evento contou com a presença de familiares, amigos e empresários do setor automotivo de Manhuaçu. Na abertura do novo espaço, os participantes puderam acompanhar a benção das instalações pelo Pastor Robert, da Igreja Metodista de Manhuaçu.

Segundo o empresário José Antonio de Souza, o atendimento personalizado, a qualificação da equipe de trabalho, a honestidade e a qualidade nos serviços prestados serão os grandes diferenciais da nova empresa. “Agradeço primeiramente a Deus, por proporcionar este momento muito importante na minha vida, aos meus amigos que se fazem presentes, ao meu pai, o Sr. Vicente, a minha eterna companheira de todas as horas minha esposa Rosana Márcia, minha filha Ingrid e todos que compartilham comigo esta felicidade, este é mais um degrau que na graça do bom Deus conseguimos transpor em nossa batalha e através dele esperamos com toda certeza oferecer aos nossos clientes e amigos um serviço de qualidade, fazendo sermos realmente merecedores de sua confiança”, completou.

Veja galeria de fotos da inauguração

Durante a inauguração, convidados e amigos puderam conhecer as instalações do Centro Automotivo 4 Rodas. A presença de várias pessoas, entre elas os irmãos Lúcio e Juarez Pena do Grupo Pena, Ronaldo do Ferro-velho, o empresário Milton da Milamar Mudanças, Luiz Carlos Calheiros da Predalle, os amigos Geraldinho e Aderbal, valorizou ainda mais o evento. Eles puderam compartilhar a alegria de mais uma vitória desse novo empreendimento.

O Centro Automotivo 4 Rodas já está funcionando. “Quero convidar a todos que possam conhecer qualidade do nosso serviço e atendimento”, ressaltou José Antônio.

Jailton Pereira - 14:41 - 24/03/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.