Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada em Vilanova
Segurança

PM recupera motocicleta furtada em Vilanova

25/11/2020 - Atualizado em 25/11/2020 07h16

MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar realizou operação Cavalo de Aço em Vilanova, distrito de Manhuaçu, e recuperou motocicleta furtada. A ação foi no domingo, 22/11.

Durante a tarde, a equipe da PM fez a operação, na Avenida José Adolfo Assad, com intuito de realizar abordagem a motociclistas em atitudes suspeitas.

A iniciativa foi uma resposta às denúncias realizadas pela comunidade que reclamavam da prática de perturbação do sossego e direção perigosa causada por motociclistas, principalmente durante os finais de semana.

Durante a operação foram abordadas diversas motocicletas e aplicadas seis multas de trânsito. Os militares abordaram uma motocicleta que foi constatado que se tratava de veículo furtado.

O condutor da motocicleta e autor de receptação, de 44 anos, foi preso e o veículo foi apreendido. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.