Portal Caparaó - PC prende mais um na operação Inocência Perdida
Segurança

PC prende mais um na operação Inocência Perdida

25/11/2020 - Atualizado em 25/11/2020 15h00

MANHUMIRIM (MG) - Policiais da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim cumpriram nesta terça-feira, 24/11, o mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de R.M.O. na segunda fase da Operação denominada “Inocência Perdida”.

O investigado R.M.O se passou por outra pessoa a fim de enganar a Justiça. No entanto, a Polícia Civil conseguiu identificá-lo, o que culminou com sua prisão nesta terça, em Manhumirim.

As investigações estão em fase final, e posteriormente o inquérito policial será remetido à Justiça. O preso foi encaminhado ao Presídio.

Participaram da prisão os investigadores Jorge Luiz Cordeiro de Oliveira, Wadson José Knust Santos e Thiago Trigo Carim.

INOCÊNCIA PERDIDA

Pelo menos sete pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), no dia 26 de outubro, suspeitas de participar de um esquema de prostituição infantil nas cidades de Manhumirim, Alto Jequitibá e Alto Caparaó.

A suspeita é de que o grupo organizava e participava de festas com menores, de 11 a 13 anos de idade, em um sítio, visando a prostituição das crianças.

Com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro, além de caixas de comprimidos da marca Viagra que seriam usados nas festas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.