Portal Caparaó - Aciam convida comerciantes e consumidores para a Black Friday em Manhuaçu
Economia

Aciam convida comerciantes e consumidores para a Black Friday em Manhuaçu

25/11/2020 - Atualizado em 25/11/2020 10h04

MANHUAÇU (MG) - A ACIAM (Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu) mobilizou empresários e lojistas para que participem da campanha “Black Friday”, que acontece nos dia 27 de novembro (sexta-feira) e no sábado (28) em Manhuaçu. É o quinto ano em que a campanha capitaneada pela entidade, com apoio do Sicoob Credilivre, Café Noar e Laboratório São Lourenço, é realizada. Orientações de prevenção à Covid-19 são reforçadas.

Em Manhuaçu e região, o ano de 2020 foi muito difícil para o setor comercial. Começou com os prejuízos da enchente e atravessa uma pandemia com períodos em que o comércio esteve fechado, daí a importância dessa campanha promocional. “Essa data anima nossos lojistas e também os consumidores. Como muitas pessoas vão aproveitar o 13º salário para antecipar suas compras de Natal, na Black Friday, a gente espera um aumento significativo nas vendas. Esperamos que isso se concretize com promoções significativas”, afirma o presidente da ACIAM, Silvério Afonso Júnior.

O dirigente também ressaltou a importância dos lojistas se planejarem com antecedência para promover descontos reais aos consumidores. “A Black Friday é uma grandiosa chance para os comerciantes aumentarem suas vendas, porém, todos precisam estar preparados com promoções atrativas e, claro, uma boa comunicação visual em suas lojas”, contou.

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

Há quinze dias, a ACIAM iniciou uma ampla campanha de divulgação com outdoors, cartazes, mídia em redes sociais e internet e anúncios em rádios em Manhuaçu, Simonésia e Manhumirim.
A iniciativa tem rendido movimento superior nos últimos anos. Manhuaçu mais uma vez vai fazer a promoção em dois dias. A sexta-feira que é a data comercial e a extensão até o sábado para permitir que mais pessoas aproveitem.

PREVENÇÃO À COVID-19

Ao mesmo tempo, o presidente da ACIAM reforça a necessidade de manutenção das medidas de prevenção à Covid-19.

A Associação Comercial orientou os parceiros a manterem os protocolos, como distanciamento, uso de máscara, álcool em gel, e a evitarem ações que gerem aglomeração. O mesmo cuidado é solicitado dos clientes.

Além das divulgações da promoção, a ACIAM também promoveu orientações de prevenção em campanha nas redes sociais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.