Portal Caparaó - PM procura por veículo roubado em São João do Manhuaçu
Segurança

PM procura por veículo roubado em São João do Manhuaçu

26/11/2020 - Atualizado em 26/11/2020 09h54

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira (24/11), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo de veículo.

Segundo a vítima de 34 anos, por volta das 11h30min transitava com o seu veículo no Córrego Alto Paraíso, São João do Manhuaçu, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/150 cor verde, os quais exibiram uma arma de fogo e mandaram ele encostar.

Neste momento, a vítima parou o veículo e um dos indivíduos assumiu a direção do veículo e seguiu sentido ao perímetro urbano de Santa Margarida acompanhado pelo outro que estava na motocicleta, deixando a vítima na estrada vicinal.

A PM realizou a operação cerco e bloqueio, envolvendo viaturas de Santa Margarida, São João do Manhuaçu e demais municípios vizinhos.

As equipes fizeram diversas diligências, contudo até o momento o veículo não foi localizado, bem como não foram identificados os autores.

O carro roubado trata-se de uma caminhonete GM/S10, cor branca, placa ODR-1297, município de São João do Manhuaçu, ano modelo 2013, cabine dupla, com capota marítima.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.