Portal Caparaó - PC de Espera Feliz cumpre três mandados de prisão
Segurança

PC de Espera Feliz cumpre três mandados de prisão

26/11/2020 - Atualizado em 26/11/2020 21h54

ESPERA FELIZ (MG) - A 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 25/11, os Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de E. G., F. D. O. e S. F. I.

Dois foram localizados em suas residências, enquanto F. D. O. já se encontra recolhido no Centro de Detenção Provisória de Guarapari/ES – CDPG.

Em fevereiro deste ano, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo, ocorrido no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz.

Uma vez concluído o Inquérito Policial, o delegado representou pela prisão preventiva dos três autores, que denunciados pelo Ministério Público e tiveram os mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça da Comarca de Espera Feliz/MG.

Participaram das prisões, os policias civis Glaucimar Borges Gripp e Wilson Lima.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.