Portal Caparaó - Nasce um novo ministério
Geral

Nasce um novo ministério

24/03/2009 - Atualizado em 27/03/2009 10h53

Provisoriamente localizada no templo da antiga 5ª Congregação Batista do Calvário, situada no bairro Santa Luzia, próximo à Escola Salime Nacif, tendo como presidente o Pastor Sebastião Jorge Corrêa, começou a funcionar a "Igreja Batista a Glória do Calvário”.

Não é simplesmente mais uma igreja evangélica. “O grande diferencial é que a intenção pastoral desse novo Ministério não é criar mais uma igreja, mas sim a de fazer uma comunidade evangélica, confirmado na palavra de Deus em Atos, no capítulo 2”.

Com cultos na terça-feira: 14:30; Quarta, quinta e domingo – 19:30; culto dos jovens no sábado 19:30 e Escola Dominical 9 horas aos domingos, o novo Ministério tem recebido mais pessoas a cada dia.

“Estamos cientes dos impedimentos e lutas que enfrentaremos, mas o que nos motiva e faz com que tenhamos cada vez mais vontade de trabalhar é a certeza de que o Senhor sempre será conosco, pois a nossa intenção é de sempre glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo”.

Texto baseado na pregação do Pastor Sebastião Jorge Correa - Pastor Presidente da “IBGC” Igreja Batista A Glória do Calvário – com informações de Rodrigo de Almeida - 25/03/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.