Portal Caparaó - Encontro de Fuscas para o Mar é realizado com sucesso
Entretenimento

Encontro de Fuscas para o Mar é realizado com sucesso

26/11/2020 - Atualizado em 27/11/2020 05h55

REDAÇÃO - No último final de semana, nos dias 21 e 22 de novembro, aconteceu o ‘’1º Encontro de Fuscas para o Mar”, um evento organizado pela equipe de aircooled’s e antigos “Alcatéia VW Manhuaçu”.

A iniciativa teve o empenho dos participantes, Humberto Guandaline, Lucas Dias, Samuel Cerqueira e Vinícius Florezano. Eles foram os responsáveis por criar e tornar esse evento tão grandioso.

O Encontro de Fuscas para o Mar partiu de Manhuaçu e teve como destino o Camping do Jubarte em Marataízes, no litoral sul capixaba, contando com a participação de 16 carros antigos, superando a expectativa dos organizadores, um evento de clássicos e amigos.

PERCURSO

A viagem começou no dia 21, após um saboroso café da manhã em frete a antiga concessionaria Volkswagen de Manhuaçu. Os clássicos saíram em direção ao Espirito Santo, com algumas paradas técnicas, afinal, se não tivesse alguns contratempos, não seria um passeio de carros antigos.

O itinerário teve uma visita na Cervejaria Altezza, localizada em São José do Alto Viçosa, próximo a Venda Nova do Imigrante. Os participantes tiveram o privilégio de saborear a excelente cerveja artesanal e a culinária do local.

No total, foram 570 km ida e volta. O evento teve como principal objetivo reunir os amantes de carros antigos de Manhuaçu e região em um momento de descontração e confraternização, entre velhos amigos e os novos, que lá foram feitos.

O grupo ainda teve a visita de alguns amantes do Fusca, da cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES engrandecendo ainda mais o encontro.

Há expectativa entre os participantes para o ano que vem. Os organizadores prometeram um evento de maior proporção em número de clássicos. A equipe já prepara o planejamento para o próximo encontro.

Vale lembrar que o evento respeitou as normas de higiene devido a pandemia e as normas regulamentadoras de trânsito, onde os motoristas tiveram total responsabilidade para realizar a viagem.

A equipe Alcateia VW Manhuaçu agradece a todos que participaram e os aguarda no próximo ano.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.