Portal Caparaó - Rodeios, música e gente bonita no Manhuaçu Rodeio Festival
Entretenimento

Rodeios, música e gente bonita no Manhuaçu Rodeio Festival

24/03/2009 - Atualizado em 27/03/2009 21h20

Organizada pela CJR Produções & Eventos, a festa terá rodeio todos os dias com a mesma estrutura de grandes competições do circuito nacional. Além do espaço já conhecido por todos do parque de exposição da Ponte da Aldeia, a estrutura vai ocupar a nova área lateral com arquibancadas para 8 mil pessoas, camarotes de três andares revestidos com carpetes com capacidade para 500 pessoas, todos com responsável técnico e aprovação de segurança técnica, além de telões, som profissional exclusivo da área de rodeios e placar digital com informações e tempo da montaria dos peões.

Mais de trinta peões estarão se apresentando na festa. O prêmio para o vencedor da etapa Manhuaçu é de três mil reais e uma motocicleta.

“A festa terá toda cerimônia de abertura de rodeios profissionais, com imagens gigantes de Nossa Senhora e Jesus Cristo, queima de fogos de 15 minutos de duração, cascatas de luz, fogos de arena e recursos de explosão áudio – visual”, conta o empresário Altair Campos Júnior.

O locutor de rodeios nacional que comandará a festa é o já famoso Leandro Amorim, que participou como ator-locutor na novela Coração de Estudante e realizou por vários anos a locução da Festa de Peão de Barretos-SP. Com ele, o humorista e animador de platéias Prosópio, outra atração sempre presente nos maiores rodeios nacionais.

Na arena haverá também shows e apresentações de motoqueiros malucos, ambulância maluca, cavalo dançarino, palhaços humoristas, animadores, dançarinos country, dança do ventre profissional, além de outras apresentações.

SHOWS

Além disso, vários shows animarão a galera após as duas horas de apresentação do rodeio, num grande festival de estilos. Sertanejo, forró, pop rock, axé e DJ`s se apresentarão em área especial reservada e separada da arena de rodeio, animando a festa da galera.

O primeiro dia, 17, sexta-feira, é dedicado ao rock. Shows com Multiplace Band e Guilherme Lemos (Renato Russo cover). O sábado do forró tem Banda Maracangaia.

No dia 19, Domingo Axé, a festa começa mais cedo. Banda Tererê a partir de 17 horas e show com a banda “No Recreio”.

A segunda Sertaneja, véspera de feriado de Tiradentes, tem show com a dupla Ronan & Ronaldo. E na terça-feira, dia de todos, Encontro de Som Automotivo, F250 Evolution e Banda Plano B Acústico. Todas as noites a festa se estende até o sol raiar com DJs animando a galera.

Altair Campos ainda garantiu que essa programação abre a série de eventos da CJR para 2009. Dia 30 de maio, a cidade tem um dos maiores shows do sertanejo universitário nacional: Marcos & Fernando.

Carlos Henrique Cruz - 25/03/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.