Portal Caparaó - 160 veículos apreendidos e recuperáveis serão leiloados em Manhuaçu
Geral

160 veículos apreendidos e recuperáveis serão leiloados em Manhuaçu

27/11/2020 - Atualizado em 28/11/2020 07h36

MANHUAÇU (MG) -  O Detran-MG publicou nesta semana, o edital autorizando a realização de mais um leilão de veículos apreendidos por impedimentos administrativos e recolhidos ao pátio credenciado em Manhuaçu.

No próximo dia 19 de dezembro, a partir do meio-dia, cerca de 160 veículos, todos recuperáveis, ou seja, após regularização dos documentos e alguma manutenção, os veículos estarão aptos a circular normalmente e ou serem comercializados.

Para participar do leilão a pessoa interessada deve até o dia 02/12, realizar um cadastro através do whatsapp: (33) 99806 – 6075 e enviar foto dos seguintes documentos RG ou CNH; comprovante de endereço recente.

O cadastro é imprescindível para a entrada no evento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.