Portal Caparaó - Rapaz é torturado na região de Granada
Segurança

Rapaz é torturado na região de Granada

29/11/2020 - Atualizado em 29/11/2020 08h34

ABRE CAMPO (MG) - Um rapaz de 28 anos foi vítima de tortura na região do distrito de Granada, em Abre Campo, na noite de sexta-feira, 27/11.

De acordo com a vítima, por volta de 19 horas, cinco indivíduos invadiram sua casa pelos fundos e o renderam. Ele foi colocado num Saveiro Cross e teve o rosto coberto por um capuz. Depois de cerca de 40 minutos, eles tiraram o rapaz do carro e levaram para uma casa abandonada.

As agressões físicas começaram em seguida. O jovem relatou que foi agredido com golpes de porrete, coronhadas de revólveres na cabeça e ainda quebraram um dedo de sua mão com um alicate.

Os indivíduos queriam que ele confessasse ter furtado cerca de 1 quilo e 200 gramas de cocaína que estava escondida em um matagal, próximo do distrito de Granada.

Após as agressões, a vítima foi deixada no local conhecido por “Ponte Preta”. O jovem conseguiu chegar ao distrito e pediu socorro.

Os policiais militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso. Três suspeitos estão identificados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.