Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia
Segurança

Tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia

29/11/2020 - Atualizado em 29/11/2020 08h35

MANHUAÇU (MG) - Helton Roberto de Souza, 29 anos, foi preso após tentar matar Lorran de Souza Marques, 21 anos, na rua Messias Leite, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, neste sábado, 28/11.

Segundo a ocorrência, a vítima estava dormindo no sofá da residência onde ocorreu o crime, apresentando ferimentos profundos na perna direita, braço direito e mão esquerda, com dedos parcialmente dilacerados e grande perda de sangue. O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz até o Hospital Municipal (antiga UPA).

Os policiais militares prenderam o autor na rua. Ele não reagiu e entregou o facão utilizado no crime.

Segundo versão apresentada pelo autor, o crime foi motivado pelo fato de, no sábado pela manhã, ter ocorrido um incêndio em uma casa abandonada pertencente à família de Helton, cuja autoria foi atribuída à Lorran.

No entanto, a vítima negou ter sido autora do incêndio. Ela contou estava dormindo quando foi atacada pelo autor, passando a gritar por socorro até que moradores e familiares intervieram, fazendo com que Helton cessasse as agressões.

As testemunhas acrescentaram que, após cessar as agressões, o autor manteve o facão em punho não deixando que outras pessoas se aproximassem dele sob a ameaça de golpeá-las também.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O facão foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.