Portal Caparaó - PM apreende drogas com adolescente no bairro Santana
Segurança

PM apreende drogas com adolescente no bairro Santana

29/11/2020 - Atualizado em 29/11/2020 17h50

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde de sábado, 28/11, a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas com um adolescente.

Equipe do Tático Móvel em motocicletas (GEPMOR) passou pela escadaria Ana Fraga de Mendonça e deparou com alguns indivíduos sentados nas escadas, demonstrando comportamento suspeito.

Ao ser dado ordem de se posicionarem para a busca pessoal, um garoto de 15 anos levou a mão no bolso e saiu correndo. Ele foi perseguido pelos militares.

Durante a fuga, o adolescente dispensou um pacote contendo 15 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

O adolescente foi alcançado, imobilizado e algemado. Trata-se de um indivíduo recorrente em diversos atos infracionais, conhecido no meio policial pelo envolvimento em roubos e tráfico de drogas no Bairro Santana.

Após realização de busca pessoal, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$170,00 em dinheiro. O garoto respondeu que não é usuário de crack e que pegou dezesseis pedras para vender. Não contou o nome de quem lhe entregou as drogas.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com as drogas e dinheiro apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.