Portal Caparaó - Feminicídio: Homem mata a esposa a tiros em Caratinga
Segurança

Feminicídio: Homem mata a esposa a tiros em Caratinga

29/11/2020 - Atualizado em 29/11/2020 17h51

CARATINGA (MG) - O crime de feminicídio aconteceu à Rua Diorgines Vidigal, no bairro Dr. Eduardo em Caratinga. Um homem de 30 anos, matou a esposa dele Carla Tamires do N. Teodoro, de 23 anos, na noite de sábado (28/11). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20.

De acordo com a PM, chegando ao local, a vítima estava caída ao solo, já sem vida, e próximo a ela estava um revólver, calibre .32, utilizado no crime. O autor evadiu do local. 

Conforme a polícia, em levantamento foi constatado que o irmão do autor, deixou este as margens da BR-116 para que ele pudesse pegar um ônibus e fugir da cidade.

Em buscas no interior da residência, foram localizadas aos fundos da mesma uma oficina, com 02  armas caseiras prontas, diversas armas para serem finalizadas e equipamentos para a fabricação das mesmas. 

Segundo a Polícia Militar, o autor do feminicídio tem passagens por lesão corporal. Ainda segundo a PM, parentes informaram que brigas entre autor e vítima eram recorrentes, mas não existe registros de ocorrência.

A equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe.

A PM segue em busca de informações sobre a localização de Marcos Lucas Campos, de 29 anos.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.