Portal Caparaó - Preso homem que tentou matar jovem em Santana
Segurança

Preso homem que tentou matar jovem em Santana

29/11/2020 - Atualizado em 29/11/2020 17h53

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu registrou tentativa de homicídio neste sábado, 28/11. O autor foi preso no domingo.

Por volta de 19 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão teria dado entrada no pronto atendimento de Santana do Manhuaçu, vítima de lesão por facada. O jovem de 25 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA) com sete perfurações, sendo seis na região escapular e uma no crânio.

Os militares conseguiram identificar o autor do crime ocorrido na Rua Vinte e Seis de Julho, bairro Colina, em Santana do Manhuaçu, bem como apurar a possível motivação.

Segundo testemunhas, a vítima foi tirar satisfações com autor, visto que o autor havia ameaçado um primo da vítima menor de idade que estaria vendendo drogas ilícitas, iniciando então uma discussão, tendo o autor desferido as facadas na vítima, e fugido logo em seguida.

Foi apurado ainda que, após o crime, o autor teria passado na casa de sua mãe e relatou o crime e que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no pé, fugindo em seguida.

As equipes policiais militares realizaram intenso rastreamento e conseguiram prender o acusado neste domingo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.