Portal Caparaó - Marvan reinaugura loja em novo endereço
Economia

Marvan reinaugura loja em novo endereço

29/11/2020 - Atualizado em 30/11/2020 13h26

MANHUAÇU (MG) - Uma das boutiques mais tradicionais de Manhuaçu agora está em novo endereço, a Marvan, depois de mais de 20 anos, funcionando na rua Amaral Franco, a nova loja agora está na rua Luiz Cerqueira.

“Este é um momento muito importante na nossa história e da Marvan, que ao longo desses anos conquistou a confiança e amizade de nossas clientes e agora convidamos a todos para conhecer esse novo espaço da Marvan, com aquele atendimento personalizado, com o carinho e atenção das nossas colaboradoras”, enaltece Vânia.

2020 foi um ano de dificuldades e superações, um ano diferente de tudo que se vivenciou nos últimos tempos. “Esse é um momento de gratidão, gratidão a Deus que nos deu a oportunidade de estarmos juntos neste momento único em nossas vidas, gratidão às nossas clientes, que sempre estiveram com a gente e confiam no nosso trabalho, gratidão às nossas colaboradoras, que fazem parte da nossa família e como disse no início o que eu tenho é gratidão”, completa Marilda.

O novo espaço Marvan abriu as portas na tarde de sexta-feira, 27/11, e contou com a benção das instalações proferida por Padre Odésio, da Paroquia de São Lourenço.

Além da presença da equipe da Marvan, a solenidade contou com a presença de várias amigas e clientes.

Conheça a nova Marvan, Rua Luiz Cerqueira, 240 – centro – ao lado do Laboratório São Lourenço, na descida do sinal da praça

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.