Portal Caparaó - Drogas são recolhidas no São Francisco de Assis e Santa Luzia
Segurança

Drogas são recolhidas no São Francisco de Assis e Santa Luzia

02/12/2020 - Atualizado em 02/12/2020 10h42

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas nos bairros São Francisco de Assis e Santa Luzia. Foram duas ocorrências registradas no início da semana.

Nesta terça-feira, 01/12, durante operação Batida Policial na rua Esperança, Santa Luzia, os militares realizaram aplicação do cão de faro Aquiles, sendo localizadas por ele 16 buchas de maconha.

O material, que se encontrava em baixo de um veículo estacionado na via, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já na segunda-feira, 30, equipes de Rondas com Cães e patrulhamento com motos realizaram averiguação de denúncia anônima que dava conta da existência de arma de fogo e entorpecentes em uma residência na rua Das Amêndoas, no bairro São Francisco de Assis.

Durante busca domiciliar, foi aplicado o cão farejador Aquiles. Foi encontrado um tablete de maconha escondido entre os pertences do autor de 26 anos.

O autor não foi localizado, material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.