Portal Caparaó - Economart prevê inauguração de atacarejo em Manhuaçu em fevereiro
Economia

Economart prevê inauguração de atacarejo em Manhuaçu em fevereiro

02/12/2020 - Atualizado em 02/12/2020 18h36

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu irá receber a sexta unidade da Rede Economart. As obras seguem adiantadas no terreno ao lado do Clube UBA e do Prata Motel, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, no km 40 da BR-262. A previsão é inaugurar a nova loja no formato atacarejo até fevereiro.

O grupo abriu a unidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, na última quinta-feira (26/11) numa área construída de 10 mil metros quadrados e área de vendas tem 5,6 mil metros. Naquela cidade, gerou 180 empregos diretos.

A exemplo das outras unidades, a Economart Manhuaçu deverá oferecer um mix que atende às mais diversas demandas como de bares, restaurantes, hotéis, pequenos supermercados e mercearias, enfim,  um sortimento adequado para quem precisa fazer  grandes compras. Há também a venda em varejo para compras menores nas categorias de bebidas, alimentos, açougue, hortifrutigranjeiro, higiene e limpeza, utilidades e bazar.

A bandeira Economart, que pertence ao mesmo grupo da Aliar Distribuidora, tem lojas em Contagem, Nova Serrana, na região Central e em Poços de Caldas e Passos, no Sul de Minas. 

Em processo de expansão, a bandeira já tem previstas mais cinco inaugurações em 2021. Segundo Victor Alef, diretor da empresa, duas delas serão abertas  logo no início do ano: em Ribeirão das Neves, no mês de janeiro, e em Manhuaçu no mês seguinte, fevereiro.

Com informações do Portal Amis e da Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.