Portal Caparaó - Inaugurado o Studio Tassila Figueiredo Nail Designer em Manhuaçu
Economia

Inaugurado o Studio Tassila Figueiredo Nail Designer em Manhuaçu

02/12/2020 - Atualizado em 03/12/2020 12h19

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado na segunda, dia 30, o Studio Tassila Figueiredo Nail Designer, espaço dedicado ao cuidado completo das unhas. Os clientes, amigos e familiares foram recebidos pela empresária Tassila Figueiredo com um coquetel para comemorar a inauguração.

Com atendimento profissional e especializado, o Studio garante às clientes todas as etapas de trabalho para as unhas – limpeza, esmalte e alongamento. A empresária Tassila Figueiredo conta que enxergou a possibilidade do empreendimento por conta da boa aceitação das clientes de Manhuaçu e região. “Trabalho com unhas em gel, fibra de vidro, fibra de seda, encapsulada, calcificação e fortalecimento de unhas naturais”, contou.

Segundo ela, as novidades na área de unhas têm feito enorme sucesso entre as clientes. “É uma técnica nova que vem atraindo muitas mulheres, uma vez que o serviço mantém as unhas mais duradouras e precisam apenas de manutenções mensais”, detalha.

Com o êxito do trabalho atendendo na cidade, a demanda cresceu e Tassila Figueiredo resolveu apostar no novo Studio. “Vi a necessidade de ampliar o serviço e por isso inauguramos este espaço maior, com mais comodidade para as clientes. Agora elas podem fazer todo o procedimento em um único lugar e sair com a unha pronta e linda”, garante.

Tassila Figueiredo se disse feliz com a presença dos amigos e clientes na inauguração, que teve que cumprir as exigências da pandemia da Covid-19 e fez questão de agradecer a quem sempre acreditou no seu trabalho.

Os serviços exclusivos em unhas do Studio Tassila Figueiredo Nail Designer podem ser conferidos na Rua Manoel Martins Pinto, 30 - Bairro Bom Pastor - Manhuaçu

Studio Tassila Figueiredo Nail Designer

https://instagram.com/tassilafigueiredo

https://www.facebook.com/tassila.figueiredo.1

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.