Portal Caparaó - Bombeiros registram deslizamento de barranco no Santa Terezinha
Segurança

Bombeiros registram deslizamento de barranco no Santa Terezinha

03/12/2020 - Atualizado em 04/12/2020 06h54

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado via 193 até a rua José Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na noite desta quarta-feira, 02, por conta de risco de deslizamento numa obra de muro de contenção.

De acordo com o solicitante, com as chuvas que caíram durante o dia o muro veio a ceder e boa parte da rua foi atingida por lama que adentrou sua residência.

Chegando no local os bombeiros fizeram uma análise e interditou parte da rua onde estava cedendo, foi interditado entre os números 125 e 141, posteriormente feito contato com a Defesa Civil. O coordenador da José Maria Dornellas e o engenheiro da Defesa Civil Murilo Wagner responsável pela obra estiveram no local, o engenheiro se comprometeu em resolver a situação o mais rápido possível.

Com informações do Corpo de Bombeiros

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.