Portal Caparaó - Ballet Pollydiana Salazar e Projeto Mover apresentam espetáculo Nossa terra, nosso lar
Entretenimento

Ballet Pollydiana Salazar e Projeto Mover apresentam espetáculo Nossa terra, nosso lar

04/12/2020 - Atualizado em 04/12/2020 12h41

MANHUAÇU (MG) - Ballet Pollydiana Salazar e projeto social Mover apresentam o espetáculo “Nossa terra, nosso lar”. O evento será online no sábado, 05 de dezembro, pelo canal do Youtube Pollydiana Salazar.

Em um novo formato cênico, partindo das temáticas sociais, a professora Pollydiana Salazar apresenta a história de Manhuaçu e do Café que hoje é o coração da economia regional.

“Acreditamos que a magia do espetáculo da Dança acontece quando artistas e público se encontram. Por isso abrimos nossa sala para receber vocês e oferecer o que temos de melhor. Nossa arte, nosso afeto, nosso café e nossa dança”, destaca a professora sobre o espetáculo online.

A apresentação tem sido ensaiada e buscou cenários representativos da história de Manhuaçu. Segundo a professora, será “uma oportunidade perfeita de juntar a família, amigos e viver um momento emocionante”.

Como forma de incentivo e apoio ao projeto, o espetáculo Nossa Terra, Nosso Lar tem ingressos à venda no valor de 10 reais na plataforma Sympla. Adquira aqui https://www.sympla.com.br/espetaculo-nossa-terra-nosso-lar__1037080

Maiores informações: (33) 98421-6943

SERVIÇO:

Espetáculo Nossa Terra, Nosso lar

Duração: 30 min

Data: 05/12/2020

Horário: 19:00

Local: Youtube Pollydiana Salazar

Ingressos: R$10,00

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.