Portal Caparaó - PM apreende drogas no Santa Luzia e Santana
Segurança

PM apreende drogas no Santa Luzia e Santana

04/12/2020 - Atualizado em 04/12/2020 12h02

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conduziu treze pessoas por tráfico de drogas na quarta-feira, 02/12.

A operação na cidade de Manhuaçu foi realizada no Bairro Santana, onde os policiais depararam com uma barricada construída com tambores na rua Simão Francisco Romão, com o objetivo de dificultar o avanço da PM durante incursões.

No local, ao perceber a presença da PM, menores fugiram e se esconderam, todos numa mesma casa, onde teriam usado maconha, o que foi farejado pela cadela Kacau e possibilitou o flagrante em cinco maiores e oito menores.

Nas buscas realizadas na casa foram encontradas porções de maconha, três papelotes de cocaína, uma máquina de cartões e R$ 6.127,75 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. Todos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Manhuaçu.

BAIRRO SANTA LUZIA

A Polícia Militar de Manhuaçu também registrou ocorrência de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia.

Após denúncia de tráfico de drogas na rua Zequinha Campos, nesta quinta-feira, 03/12, equipe Tático Móvel compareceu ao local e deparou com um cidadão, já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, na porta da residência denunciada.

O morador e o indivíduo foram abordados e submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, contudo, no local da abordagem foi localizada 01pedra de crack.

Durante as buscas na residência foram encontradas mais 02 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 01 papelote de cocaína, sacolas contendo cocaína e R$20,00.

O autor, de 22 anos, ainda tentou fugir pulando uma janela, porém foi contido, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.