Portal Caparaó - Rapaz é baleado no peito em Matipó
Segurança

Rapaz é baleado no peito em Matipó

27/03/2009 - Atualizado em 29/03/2009 15h17

Um problema de ameaças por motivos familiares terminou em tentativa de homicídio, na tarde desta quinta, 26, em Matipó.

Segundo o registro policial, no final do dia, por volta de 17 horas, uma equipe da Polícia Militar foi até a avenida Salvador Sabino, Centro, onde Onilson Pascoal de Souza, 36 anos, estava caído na rua e sangrando. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei com ferimento na região do tórax lado direito provocado por um tiro.

Durante rastreamento, foram obtidas informações de que os suspeitos Wallace Alves Caldeira, 30 anos e Deivison Pereira dos Reis, 21 anos, estavam em uma motocicleta de cor branca.

Os policiais de Matipó abordaram os dois na motocicleta. Eles foram presos com um revólver calibre .38; uma munição deflagrada e mais nove intactas. Segundo o suspeito Wallace Alves Caldeira, o motivo de sua ação foi fato de que Onilson o estava ameaçando constantemente por motivos familiares.

A motocicleta apreendida já que o rapaz é inabilitado. Os dois foram levados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 27/03/09 - 10:41 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.