Portal Caparaó - Guitarra roubada é recuperada pela PM de Lajinha
Segurança

Guitarra roubada é recuperada pela PM de Lajinha

27/03/2009 - Atualizado em 30/03/2009 19h30

Dois homens foram localizados pela Polícia Militar de Lajinha depois de um roubo na zona rural, na noite de quarta para quinta-feira. A guitarra roubada também foi recuperada.

Na manhã de 26 de março de 2009, por volta das 9 horas, policiais foram até o Bairro São Sebastião. Márcio Luiz de Paula, 23 anos, informou que dois indivíduos invadiram sua casa, durante a noite. Um deles estava armado com um taco de sinuca e ameaçou o rapaz.

Com essas informações, os policiais localizaram Samuel Ferreira da Silva, 22 anos e um adolescente de 16 anos. Eles admitiram que roubaram a guitarra de Márcio.

Os dois foram apresentados na delegacia. O instrumento musical também foi recuperado. Carlos Henrique Cruz - 27/03/09 - 10:43 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.