Portal Caparaó - Comarca de Manhumirim abre seleção para estagiários de Direito
Geral

Comarca de Manhumirim abre seleção para estagiários de Direito

09/12/2020 - Atualizado em 10/12/2020 08h22

MANHUMIRIM (MG) - De 14/12 a 18/12/2020, das 13:00 às 17:00 horas, estarão abertas as inscrições para seleção pública de estagiários de graduação em Direito a fim de atuar na Comarca de Manhumirim/MG.

A seleção pública será composta de uma prova objetiva, constituída de vinte e cinco questões, e ocorrerá provavelmente no dia 15 de janeiro de 2021. A confirmação da data da prova e a informação sobre horário e local serão divulgadas por meio de edital de convocação, publicado no átrio do Fórum e no site direitocoletivo.wixsite.com/provedor até cinco dias corridos antes da data da prova.

A carga horária para a realização do estágio é de trinta horas semanais, com jornada de seis horas diárias.

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00 e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

A participação é aberta a todos os estudantes do curso de graduação em Direito, entretanto, é necessário cursar do 5º ao 8º período no momento da admissão.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto no Edital nº 1/2020 e em seu anexo único e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Informações e orientações referentes à Seleção Pública poderão ser obtidas no Fórum Joaquim Cabral, localizado na Avenida Teófilo Tostes, nº 143, Bairro Centro, Manhumirim/MG.

O estudante deverá fazer uso de máscara facial para adentrar aos salões do Fórum, sem prejuízo de outros protocolos de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (covid-19).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.