Portal Caparaó - Praça central de Caputira recebe decoração de Natal
Entretenimento

Praça central de Caputira recebe decoração de Natal

13/12/2020 - Atualizado em 15/12/2020 10h07

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura Municipal e o Departamento de Cultura e Turismo de Caputira concluíram a ornamentação de Natal da Praça Padre Joaquim de Castro. O espaço foi aberto ao público para a "visitação consciente", devendo as pessoas respeitarem o distanciamento social e usarem máscara.

Nos anos anteriores, a ornamentação foi realizada pelos funcionários da Prefeitura, com recursos próprios e com a colaboração das doações arrecadadas. Este ano, o trabalho ficou sob a responsabilidade da empresa de João Monlevade Agá Organizações de Festas Ltda.

As flâmulas vermelhas e verdes, confeccionadas em 2018 pelos funcionários do Departamento de Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Educação, foram penduradas em mãos francesas nas palmeiras imperiais pelos funcionários da prefeitura e continuam dando o colorido do Natal à praça.

Além das palmeiras imperiais e das árvores terem recebido milhares de micro lâmpadas, os belíssimos itens de decoração natalina estão distribuídos por toda a praça: soldadinhos de chumbo, túnel luminoso, portais e bengalas natalinas.

A tenda do Papai Noel com árvores de Natal, presentes e anjos é o cenário ideal para se fazer fotos ao lado do bom velhinho!

Os pais e responsáveis devem ficar atentos para as crianças não tocarem na ornamentação, evitando os choques elétricos.

A ornamentação de Natal da Praça Padre Joaquim de Castro estará aberta ao público até o dia 06 de janeiro de 2021.

O prefeito Celso Gonçalves e sua família desejam a todos os caputirenses e visitantes um Feliz Natal e um 2021 repleto de realizações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.