Portal Caparaó - Engenho da Serra e Sagrada Família foram campeões do Campeonato de Bairros
Esportes

Engenho da Serra e Sagrada Família foram campeões do Campeonato de Bairros

20/12/2020 - Atualizado em 20/12/2020 10h55

MANHUAÇU (MG) - Engenho da Serra e Sagrada Família foram os grandes campeões do Campeonato de Bairros de Manhuaçu – edição 2020. A competição dividida em séries A e B terminou na última semana com partidas finais no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek.

SÉRIE A

Na série A, na sexta, 18/12, o grande vencedor foi o time do Bairro Engenho da Serra. Após um duelo eletrizante e cheio de emoções, o título foi conquistado pelo placar de 1 a 0 sobre o time do bairro Matinha.

Chute de Gabriel Mello, após um contra-ataque fulminante do Engenho da Serra e uma bela assistência de Caique, que encontrou o companheiro de equipe.

O Engenho da Serra FC que teve seu acesso para a primeira divisão em 2019 e agora conquistou o título da Série A.

O goleiro Baiano foi eleito “o cara da partida” pelo Portal É Gol, além de melhor golgeiro. O artilheiro foi Vitinho com 4 gols e o melhor técnico foi Davidson Andrade (Matinha FC).

SÉRIE B

Na quinta-feira, 17/12, a grande final da Série B terminou com a vitória do Sagrada Família por 7 a 0 em cima do Lala Car FC (Engenho da Serra B).

Luan Viana (O Cara da Partida) marcou três gols, enquanto Paquetá w Felipinho assinalaram duas vezes cada.

O melhor goleiro foi Rafael do Sagrada Família, bem como o melhor técnico Alécio Zap. O artilheiro foi Idelson Dedê com seis gols (Lala Car FC).

RECONHECIMENTO

Destaque também para o reconhecimento do Grupo dos Boleiros de Manhuaçu com uma homenagem especial ao Portal É Gol e ao seu diretor Kairo Assis pelas transmissões das partidas pelo Campeonato de Bairros A e B e Distrital.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.