Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu entrega obras em Sacramento
Geral

Prefeitura de Manhuaçu entrega obras em Sacramento

30/03/2009 - Atualizado em 31/03/2009 22h07

A prefeitura de Manhuaçu entregou no sábado, 28, várias obras no Distrito de São Sebastião do Sacramento. Sede própria para o Programa Saúde da Família (PSF), nova praça, reforma de quadra coberta, pavimentação de ruas e água tratada são as conquistas da comunidade local, comemoradas pela Administração de Manhuaçu. Foram investidos cerca de 1 milhão de reais no Distrito.

PSF

A nova sede do Programa Saúde da Família (PSF) segue o padrão das demais construídas com espaço e ambiente adequados para um atendimento digno à população. A obra foi inaugurada pelo prefeito Sérgio Breder com as participações do ex-secretário de saúde, Dr. Rogério Ferreira e do atual secretário Luiz Prata, vice-prefeito Adejair Barros, deputado Sebastião Costa e o vereador Juarez Eloy (representante da comunidade na Câmara de Vereadores). Também participaram a diretora da Gerência Regional de Saúde/Manhumirim, Dra. Soraia Caetano, o advogado Mauro Bonfim, conselheiros de saúde do município, funcionários do PSF e de outros setores de saúde do município e prefeitura, secretários municipais, vereadores José Geraldo Damasceno e Jorge do Ibéria, além da comunidade local.

GRANDES INVESTIMENTOS

Os moradores de Sacramento já contavam com três importantes obras realizadas pela Prefeitura de Manhuaçu e entregues pela Administração Municipal. Água tratada, uma moderna quadra coberta e uma nova praça com espaço para realização de eventos tradicionais do Distrito, pois, a nova praça dispõe de um palco coberto para a realização de shows e solenidades. O prefeito Sérgio Breder e o vereador Juarez Eloy reforçaram em suas falas a importância das obras para a comunidade de Sacramento. Breder disse que é com satisfação que visita os Distritos do município entregando obras que valorizam os moradores destes locais. Com água tratada, novo posto do PSF e ruas calçadas, a população de Sacramento e região terão mais qualidade de vida. Com a quadra e a nova praça, todos ganham mais espaço para o lazer, afirmou o prefeito Sérgio Breder.

Luiz Nascimento - 30/03/09 - 19:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.