Portal Caparaó - Aplicativo Alô Motorista sorteia uma moto 0km
Economia

Aplicativo Alô Motorista sorteia uma moto 0km

24/12/2020 - Atualizado em 25/12/2020 12h07

REDAÇÃO - Na noite de terça, dia 22/12, o aplicativo de mobilidade urbana Alô Motorista realizou na praça João Pinheiro, na cidade de Muriaé, sorteio referente a sua premiação de final de ano. Foi sorteada uma motocicleta 0km e contemplou todas as cidades em que o aplicativo atua: Muriaé, Manhuaçu, Itaperuna, Cataguases, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Matipó e Manhumirim.

A mudança para a cidade de Muriaé se deu pois a cidade de Manhuaçu não está emitindo alvarás que permitam aglomeração de pessoas em detrimento da pandemia. O sorteado foi Isac Silva, de Muriaé, que já contabiliza mais de 250 corridas através do app.

A empresa Alô Motorista vem ganhando notoriedade por toda Minas Gerais, oferecendo um serviço econômico, inovador e ágil ao usuário. Sendo assim, de acordo com a presidência da empresa, “Nada mais justo que premiássemos os nossos passageiros, pois eles são o motivo de estarmos sempre avançando e oferendo um trabalho diferenciado para o cidadão.” No próximo ano, garante a presidência, novos e mais prêmios serão sorteados e a expansão continuará por mais cidades.

Auditoria no sorteio

O sorteio foi auditado pela equipe da CDL ACE Muriaé. Segundo Vítor Santos, gerente executivo da entidade, a parceria com o Alô Motorista surgiu a partir da filiação da empresa. “O app Alô Motorista filiou-se à CDL ACE Muriaé, estendendo os benefícios da entidade não somente aos proprietários e administradores, mas também a todos os motoristas e seus familiares e dependentes”, contou.

“Fomos convidados a auditar esse sorteio, que inicialmente aconteceria em Manhuaçu, mas devido a algumas restrições foi trazido para Muriaé. O ganhador certamente merece, o já tendo feito quase 300 corridas através do aplicativo”, comemorou Vítor. “Na parceria, todos os associados da CDL ACE e seus dependentes têm 7% de desconto nas corridas com o Alô Motorista, bastando entrar em contato com a entidade para receber todas as informações e o código promocional”, encerrou Vítor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.