Portal Caparaó - Voluntários distribuem brinquedos para crianças em Manhumirim
Geral

Voluntários distribuem brinquedos para crianças em Manhumirim

25/12/2020 - Atualizado em 25/12/2020 15h15

MANHUMIRIM (MG) - Uma ação social promoveu a alegria de milhares de crianças dos bairros de Manhumirim nesta sexta-feira, 25/12. Voluntários percorreram a cidade e entregaram presentes e guloseimas para os pequenos na campanha Natal Feliz.

A iniciativa teve o apoio do projeto social ADV, idealizado pelo deficiente visual Remisson Hott, e mobilizou diversos voluntários. Durante toda a manhã, eles percorreram os bairros fazendo a entrega de sacolinhas com guloseimas que foram montadas ao longo do mês e brinquedos. Foram cerca de 5.000 distribuídas.

Um dos idealizadores do movimento, o barbeiro João Wilson, destacou em vídeo o agradecimento a todos que participaram e realizaram esse dia mais feliz em Manhumirim: “A alegria no olhar das crianças recompensa todo esforço e cansaço nosso. Foi uma festa muito grande. Quero pedir a Deus que abençoe a vida de todos que participaram desse projeto. Esse ano foi muito sofrido e nada melhor do que terminar 2020 fazendo coisas boas”, ressaltou.

Ele lembrou o empenho de Remisson Hott e seus familiares e todos os doadores e equipe de voluntários. O Natal Feliz foi um sucesso e com certeza é um projeto inspirador para todos nós.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.