Portal Caparaó - Jovem é baleado no bairro Santa Luzia
Segurança

Jovem é baleado no bairro Santa Luzia

28/12/2020 - Atualizado em 28/12/2020 15h54

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 21 anos foi baleado três vezes nas pernas durante tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, na noite deste domingo, 27/12.

Equipes policiais e do Corpo de Bombeiros Militar deslocaram-se para a rua da Caixa D’água e encontraram a vítima, de 21 anos, caída na sala de sua residência. A pessoa foi socorrida para o Hospital Municipal (antiga UPA), onde foram constatados três ferimentos a bala em suas pernas.

A vítima disse que estava em casa, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando um revólver calibre38. Ele passou a efetuar disparos contra ela, vindo a atingi-lo. Em seguida, os autores fugiram do local.

O jovem também informou quem seria o mandante do crime, contudo não mencionou a motivação.

A Polícia Militar recebeu informação que os autores teriam fugido por uma escadaria, onde um veículo já os esperava. Foi realizada varredura pela rua, sendo localizadas três munições deflagradas calibre 38 e diversas pedras de crack escondidas nas imediações da casa do suspeito, de 42 anos.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.