Portal Caparaó - Graffitaçu leva arte urbana para os muros do estádio JK, em Manhuaçu
Entretenimento

Graffitaçu leva arte urbana para os muros do estádio JK, em Manhuaçu

29/12/2020 - Atualizado em 30/12/2020 08h29

MANHUAÇU (MG) - Foi concluído na semana passada o trabalho de pintura do projeto Graffitaçu, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Manhuaçu.

Com duração de uma semana, o projeto de grafitismo foi realizado nos dois muros do Estádio Juscelino Kubitschek, nas ruas Antônio Welerson e Faustino Amâncio, através do recurso da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, denominada de Lei Aldir Blanc.

Os artistas grafiteiros que foram selecionados e homologados no chamamento público n°01/2020 do 1º GRAFFITAÇU foram: Davidson Gonzalez do Nascimento, do bairro São Jorge, e Miguel Ângelo Gonçalves e Jessé de Oliveira Costa, ambos do bairro Santo Antônio.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu Dilma Rezende Lima esteve no local acompanhada do Diretor Municipal do Patrimônio Cultural e Coordenador do projeto artista Fabrício Souza Santos e do Coordenador de Turismo Udson Caldeira.

A pintura nos muros trouxe cor, ideias originais e muita arte para o espaço urbano, embelezando os muros do Estádio Juscelino Kubistchek.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.