Portal Caparaó - Dilcélio Hott é o prefeito de Reduto e João Paulo assume a Presidência da Câmara
Política

Dilcélio Hott é o prefeito de Reduto e João Paulo assume a Presidência da Câmara

02/01/2021 - Atualizado em 02/01/2021 08h53

REDUTO (MG) - Uma tarde de festa democrática, na Câmara Municipal de Reduto, na tarde de sexta-feira, dia 1º de janeiro, em reunião solene e fechada devido à pandemia do novo coronavírus, foram empossados os eleitos no dia 15 de novembro para os cargos de prefeito, vice e vereadores do município de Reduto.

A Sessão Solene foi conduzida pelo Vereador Antônio Marcos Blunck (PDT), quando aconteceu a posse dos vereadores eleitos e escolha da mesa diretora, sendo disputada em chapa única e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Foram eleitos Presidente o Vereador João Paulo Louback Salazar (MDB), vice-presidente, o Vereador Márcio Toledo (PDT) e Secretário, o Vereador Eduardo Romeiro (MDB).

Na sequência foram empossados o novo prefeito de Reduto, Dilcélio de Oliveira Hott, 57 anos (MDB) e o vice-prefeito Heraldo do Jaguaraí (Heraldo Leandro da Silva, tem 59 anos (MDB).

O ex-prefeito Bim do Pitasso participou da solenidade de posse e fez questão de entregar as chaves da prefeitura ao novo prefeito da cidade.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do MDB, com 3 vereadores.

VEREADORES

Fabim do Taxi, do PSDB, tem 43 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de taxista e tem ensino fundamental incompleto; Darci Brascal, do PSD, tem 60 anos, é casado; Joao de Cristo, do PROS, tem 43 anos, é casado; Marcin do Binin, do PDT, tem 49 anos, é casado; Marcão do Sindicato, do PDT, tem 42 anos, é casado;

João Paulo do Guarani, do MDB, tem 38 anos, é casado; Dudu, do MDB, tem 44 anos, é divorciado; Rosângela, do MDB, tem 50 anos, é casada; Chico do Ônibus, do Avante, tem 52 anos, é casado.

Jailton Pereira - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.