Portal Caparaó - Prefeito e vice empossados para o 2º mandato em Lajinha
Política

Prefeito e vice empossados para o 2º mandato em Lajinha

03/01/2021 - Atualizado em 03/01/2021 18h18

LAJINHA (MG) - O Prefeito reeleito João Rosendo e Vice-prefeito João Dutra (MDB) foram empossados na noite desta sexta-feira, 01/01, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Lajinha. Os vereadores escolheram o vereador Humberto Cabral como presidente para o biênio 2021/2022.

A sessão solene respeitou os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Além do prefeito e vice, foram empossados os onze vereadores eleitos em novembro: Neura (PT), Neiron (MDB), Júlio Hastenreiter (MDB), Júlio Correia (MDB), Alexandre Dalmon (MDB), Humberto Cabral (MDB), Renato (PSDB), Saulo Sanches (PSDB), Camilo (PSDB) e Flavio Elias (PSDB). Já o vereador Antônio Fonseca (MDB) foi submetido a uma cirurgia e está se recuperando, portanto não teve como estar presente.

O prefeito João Rosendo e seu vice João Dutra foram reeleitos para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, a chapa teve 52,12% dos votos. Foram 7.102 votos no total.

João Rosendo tem 43 anos, é casado, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de comerciante. O vice João Dutra tem 71 anos.

Os dois fazem parte da coligação Coragem Para Continuar, formada pelos partidos MDB e PT.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.