Portal Caparaó - Câmara de Martins Soares devolve 82 mil reais para a Prefeitura
Geral

Câmara de Martins Soares devolve 82 mil reais para a Prefeitura

04/01/2021 - Atualizado em 04/01/2021 14h36

MARTINS SOARES (MG) - A Câmara de Vereadores de Martins Soares encerrou o mandato 2017-2020 com a devolução de 82 mil reais para a Administração Municipal. Os recursos são resultado das economias implementadas pela gestão da Presidente Renata Kelle Assis Dutra.

A mesa diretora encerrou o ano de 2020 com o cumprimento de todas as obrigações do Poder Legislativo em dia, como folha de pagamento de servidores e vereadores e dos compromissos com fornecedores.

Foi realizada também uma reforma na Sede, trazendo melhorias e proporcionando bem estar aos servidores e frequentadores da Câmara Municipal, bem como aquisição de equipamentos para os trabalhos diários.

A Mesa Diretora fez a devolução aos cofres do Município na quantia de R$ 82.000,00. O valor poderá ser utilizado pelo Poder Executivo em várias áreas, inclusive para atender às solicitações realizadas pelos vereadores no decorrer do ano.

Presidente Renata Kelle

Uma das demandas é a Indicação 033/2020, que pede emprego dos valores em um sonho que pouco a pouco está se tornando realidade no município de Martins Soares: o abrigo para idosos da Associação “Nossa Casa”. “O projeto tem trabalhado arduamente para oferecer aos idosos de Martins Soares uma estrutura que ofereça um local digno de repouso, assistência à saúde e uma melhor qualidade de vida”, destaca.

A Presidente da Casa ainda faz menção honrosa ao Vereador Wdson Vinícius de Sousa (in memoria), que brilhantemente prestou seus serviços à população de Martins Soares, tendo deixado esta Casa precocemente no decorrer deste ano, o que não diminuiu sua contribuição aos trabalhos legislativos.    

No encerramento da sua gestão, a Presidente Renata Kelle, em conjunto com os demais Membros da Mesa Diretora e Vereadores, agradeceu o apoio de seus eleitores e de toda a população de Martins Soares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.