Portal Caparaó - CDL de Manhuaçu elege nova diretoria 2021-2022
Economia

CDL de Manhuaçu elege nova diretoria 2021-2022

07/01/2021 - Atualizado em 07/01/2021 22h28

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL Manhuaçu) elegeu por aclamação a sua nova diretoria para o Biênio 2021/2022. O procedimento, realizado em dezembro, seguiu os regulamentos estatutários e protocolos sanitários.

A chapa única foi encabeçada pelo empresário, Giovanni Baroni Pacheco, que concorreu ao pleito com início de mandato em 01 de janeiro de 2021. Ele já foi dirigente da CDL Manhuaçu.

“Assumir novamente a presidência da CDL é motivo de satisfação e uma honra muito grande. A entidade vem se fortalecendo bastante nos últimos anos com representatividade junto aos lojistas e à sociedade, e, com o apoio dos companheiros diretores estou confiante numa gestão produtiva, com novos serviços a serem oferecidos aos associados. Nosso objetivo principal é o crescimento e o desenvolvimento do comércio e apesar do momento de crise que enfrentamos em consequência da pandemia, estamos esperançosos e na expectativa de que uma normalidade gradativa seja reestabelecida logo”, afirmou.

Giovanni Baroni Pacheco, empresário tradicional de Manhuaçu é proprietário da Portal Financeira, empresa atuante no município e região. Atuou por vários anos como membro diretor da CDL Manhuaçu, foi presidente por dois mandatos, de 2001 a 2005 colaborando ricamente com a trajetória da entidade. Participou diretamente de momentos importantes nos últimos tempos com foco direto no crescimento e desenvolvimento da classe lojista de nossa cidade e região.

O novo presidente explicou que foi eleito “com o firme propósito de dar continuidade ao projeto de crescimento da entidade através de uma administração participativa com o apoio de todos os seus diretores”.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2021-2022:

Diretoria Executiva:

Presidente: Giovanni Baroni Pacheco - Portal Financeira

Vice-presidente: Elias Temer Júnior – Orteconte Contabilidade

Vice-presidente administrativo e financeiro: Júlio César Novais – Papelplast

Secretária: Marilda Baía Amorim – Pontal Jóias

Conselheiros fiscais - Titulares:

Roger Fernando Sanglard Bastos – Roger Confecções

José Alves Nogueira – Sicoob Credilivre

Ronaldo Henrique Gomes – Shopping dos Móveis

Conselheiros fiscais - Suplentes:

Moacyr Moreira Garcia Júnior – Amarelinha

Ulisses Calheiros de Araújo Neto – Marmoraria Granille

Antônio Limongi Annuzzo – Loja Bambino

AVALIAÇÃO

Após quatro anos de gestão, em dois mandatos (2017-2018 / 2019-2020), Elias Temer Júnior deixa a presidência da CDL Manhuaçu e assume o cargo de vice-presidente.

Ele avalia que, durante seus mandatos, o apoio de todos os diretores e colaboradores foi fundamental para a condução da entidade. “Me sinto bastante satisfeito com o resultado positivo que obtivemos nesses últimos anos. Destaco 2020, por ter sido um ano de grandes dificuldades para o comércio geradas pelas enchentes no início do ano e em seguida agravadas pela pandemia, mas, não desanimamos e nem deixamos de cuidar, apoiar e orientar nossos associados de forma humana e participativa. Temos muita esperança em dias melhores para a nossa economia, e a certeza de que a composição da nova diretoria foi uma sucessão bem definida, pois, acreditamos fortemente na renovação de forças com a inclusão de novos membros a cada gestão. Um Feliz 2021 para todos e que Deus possa abençoar as nossas vidas”, destacou Elias Temer Júnior.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.