Portal Caparaó - Com oficina própria, Prime Card oferece proteção veicular em Manhuaçu e região
Economia

Com oficina própria, Prime Card oferece proteção veicular em Manhuaçu e região

08/01/2021 - Atualizado em 09/01/2021 11h19

REDAÇÃO - Manhuaçu e região contam com uma nova empresa focada na proteção veicular: a Prime Card. Criada por um grupo de empresários, a associação tem o objetivo de proteger os veículos dos associados (carros e motos) com facilidade e planos personalizados, além de contar com um grande diferencial que é uma oficina própria.

A Prime Card tem sede em Manhuaçu, atuando em toda região e parte do estado do Espírito Santo. A nova empresa foi criada com a necessidade de mercado. O setor automobilístico vem crescendo cada vez mais e, com isso, também aumenta o número de acidentes. Há uma década atrás o acesso ao seguro veicular era restrito às pessoas com melhores condições financeiras, agora, seguindo uma tendência nacional, com a Prime Card é disponível a todos.

O diretor executivo, Iuri Farrath, explica à reportagem que a Prime Card é a única com oficina própria. “Nosso lema é atendimento com excelência e rápido para que nosso associado sinta-se feliz e tenha uma solução eficiente”, detalha.

Segundo ele, a ideia é implementar outros tipos de serviços, como clube de compras e benefícios para os associados Prime Card. “Começamos no mês de novembro e já temos mais de 200 associados. A nossa estética automotiva tem contribuído sobremaneira para um atendimento personalizado e a contento. O associado, além de estar protegido e com serviços de excelência, terá vantagens e benefícios que serão anunciados nos próximos meses, sempre com pensamento de proteger associado e fortalecer o social”, conclui.

SERVIÇOS

A empresa oferece atendimento personalizado, serviço disponível 24 horas, oficina própria, veículo reserva sem burocracia, guincho com facilidade, hospedagem quando for o caso, serviço de aplicativo ou táxi, troca de pneu, dentre outros.

A Prime Card possui proteção imediata após a contratação para motos e carros contra: roubos; furtos; acidentes; incêndios; panes e terceiros.

A sede da Associação é na Rua Manuel Bento Dias, 78, Bairro Bom Jardim, Manhuaçu, próximo à Osaka / Toyota.

Informações e contato

Whatsapp

(33) 3563-0102

(33) 3331-2474

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.