Portal Caparaó - Prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Camilo, é eleito Presidente do Cis- Caparaó
Geral

Prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Camilo, é eleito Presidente do Cis- Caparaó

09/01/2021 - Atualizado em 10/01/2021 18h10

MUTUM (MG) - O Prefeito Sérgio Camilo, de São João do Manhuaçu, foi eleito por aclamação como presidente do Consórcio Intermunicipal Multissetorial da Região do Entorno do Caparaó (CIS- Caparaó). A votação aconteceu nesta sexta-feira, 08/01, na cidade de Mutum.

O prefeito de Conceição de Ipanema, Samuel Lopes, foi eleito o 1º vice-presidente e o Prefeito de Pocrane Ernane José de Macedo foi eleito 2º vice-presidente. Para compor o conselho fiscal foram eleitos o Prefeito de Lajinha João Rosendo, o Prefeito de Santana do Manhuaçu Francisco Freitas e o Prefeito de São José do Mantimento Hélio Gomes.

A eleição reuniu prefeitos e lideranças dos 15 municípios conveniados.

O Prefeito Sergio Camilo agradeceu o apoio unânime dos municípios integrantes do consórcio. Em sua fala, ele garantiu que irá presidir o Cis-Caparaó de forma justa e democrática, ouvindo e dando voz a todos os municípios que compõem o consórcio.

ABRANGÊNCIA

O CIS Caparaó, abrange hoje a 15 municípios: Chalé, Conceição de Ipanema, Durandé, Ipanema, Lajinha, Luisburgo, Martins Soares, Mutum, Pocrane, Reduto, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, São José do Mantimento, Simonésia e Taparuba.

A organização atende às demandas da área de Saúde, disponibilizando consultas e procedimentos de média e alta complexidade, atuando também na área do transporte de pacientes através do SETS (Sistema Estadual de Transporte em Saúde) e gerenciando a manutenção do parque de iluminação pública dos municípios.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.