Portal Caparaó - Luisburgo: Silvana Damasceno reeleita Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Agronégocios

Luisburgo: Silvana Damasceno reeleita Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

12/01/2021 - Atualizado em 13/01/2021 08h18

LUISBURGO (MG) - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo realizou eleição da nova diretoria para o quadriênio 2021-2024 e reelegeu a atual Presidente Silvana Damasceno Gomes Labanca.

Duas chapas concorreram e foi expressivo o comparecimento dos associados para a votação, que ocorreu na sede do STR, entre 08h e 16h, no último dia 19.

A Chapa 01, presidida por Silvana Damasceno, obteve 246 votos do total de 342. A chapa 02 recebeu 94 e 02 foram os votos nulos.

A nova diretoria possui a seguinte formação:

Presidente: Silvana Damasceno Gomes Labanca;

Tesoureira: Lucinéia Lacerda Caldas;

Diretor de Reforma Agrária e Agricultura Familiar: Walter de Oliveira Vilete;

Dir. de Formação Sindical, Jovens e Mulheres: Tiago José Abreu de Souza;

Dir. de Política Salarial, Políticas Sociais e Prev. Social: Miguel Correa da Silva;

Suplentes: Sidonil Sindra, Maria Madalena Gonçalves Arbuini, Mário Lúcio Marins e João Batista Lucas.

O Conselho Fiscal é composto por: Joabes Portilho, Simonel Borel Hott Anacleto e José de Barros Filho. São suplentes: Custódio Daniel Labanca, Elias Abreu de Oliveira e Maria Neuza de Paula Labanca.

Os Delegados Representantes são: Silvana Damasceno Gomes Labanca, Lucineia Lacerda Caldas e Walter de Oliveira Vilete e suplente: Miguel Corrêa da Silva.

A Presidente Silvana Damasceno agradeceu aos trabalhadores e trabalhadoras rurais pela ativa e constante participação junto às atividades realizadas pelo sindicato. A nova diretoria agradeceu a expressiva votação recebida e deseja a todos os associados um próspero ano novo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.