Portal Caparaó - Diretor do HCL fala sobre a preocupação com aumento de casos da Covid-19
Geral

Diretor do HCL fala sobre a preocupação com aumento de casos da Covid-19

14/01/2021 - Atualizado em 15/01/2021 07h59

MANHUAÇU (MG) - O Diretor Técnico do Hospital César Leite, Dr. Luís Cláudio Mendes Valle, expressou nesta quinta-feira, 14/01, a preocupação com o alto índice de contaminação pelo novo coronavírus em Manhuaçu e região.

Conforme alertado em vídeos anteriores, estamos sentindo os reflexos de muitas pessoas que não respeitaram as recomendações e participaram de comemorações e aglomerações no final do ano. Faltam vagas e estão morrendo pessoas diariamente.

No vídeo, ele também lamenta a perda de um colega de profissão, o médico cardiologista Dr. Walter Pinto Júnior.

A morte do médico Dr. Walter Pinto, que foi coordenador e responsável pela implantação do serviço de hemodinâmica no Hospital César Leite, além de um grande parceiro da instituição foi lamentada pela diretoria, conselho e funcionários.

No mesmo sentido, a Associação Médica de Manhuaçu e a Unimed Vertente do Caparaó registraram a perda do profissional ético, humano, dedicado e competente que sempre foi o Dr. Walter Pinto Júnior.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.