Portal Caparaó - Dona Almerinda, moradora de Vilanova, completa 105 anos
Geral

Dona Almerinda, moradora de Vilanova, completa 105 anos

23/01/2021 - Atualizado em 24/01/2021 09h11

MANHUAÇU (MG) - Almerinda Antônia de Jesus, moradora  de Vilanova, distrito de Manhuaçu, comemorou 105 anos na última quarta-feira, 20/01, com homenagens da família e amigos. A pandemia do novo Coronavírus adiou os planos de uma festa cheia de abraços, mas não impediu a demonstração de carinho.

A idosa conta como é comemorar o aniversário com toda a família: “Sou muito grata à vida, não tenho do que reclamar. Ter todos eles (a família) perto de mim em uma data tão especial me deixa até sem palavras.  Ter vivido até aqui é gratificante, e ainda espero repetir muitas e muitas festas”, completa.

Quando questionada sobre o segredo para a longevidade, ela afirma: é a vontade de Deus.

Almerinda Antônia de Jesus nasceu em 20 de janeiro de 1916 em São Manoel do Mutum. Foi registrada em Lajinha. Há mais de trinta anos, reside com a família em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Redação do Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.