Portal Caparaó - Cantor gospel Thalyson Cruz assina contrato com gravadora
Entretenimento

Cantor gospel Thalyson Cruz assina contrato com gravadora

23/01/2021 - Atualizado em 23/01/2021 07h48

REDAÇÃO - O cantor gospel Thalyson Cruz, de 31 anos, vem despontando nas paradas da música cristã com a canção "Novos Versos" que tem tocado o coração de diversas pessoas por todo o Brasil. Natural de Manhuaçu, ele atualmente é morador da cidade de São Lourenço, no sul do estado.

A canção "Novos Versos" foi editada por uma das maiores gravadoras do país a “MK Music" e foi distribuída pela "Nova Música Gospel" que faz parte Grupo MK de Comunicação. Após seu lançamento, o sucesso e o carisma do cantor, chamaram a atenção da gravadora "Estação Gospel" o que levou Thalyson Cruz a ser contratado empresa neste ano.

Em agosto, veio o primeiro lançamento pela gravadora, com a canção "Teu abrigo" que também se destacou no cenário gospel e originou a produção de diversos outros trabalhos em vídeo de outras músicas do cantor, tais como os singles "Meu socorro", "Teu abrigo" e "Vencedor".

Morador de São Lourenço há 8 anos, o cantor que usa o nome artístico Thalyson Cruz, na verdade se chama Thalyson Abbés Namen Cruz de Almeida. O cantor é filho de Sâmia Namen Cruz de Almeida e Edson Camilo de Almeida.

Vale a pena conferir o trabalho do cantor no You Tube, onde canções com clipes muito bem produzidos e a voz inconfundivel de Thalyson Cruz nos levam a um ambiente de unção, reflexão e de alguma forma nos tornam mais próximos da presença de Deus.

Thalyson Cruz

Contatos

Telefone/whatsapp:(35) 99231-6886

E-mail: thalysoncruz@hotmail.com

Siga o Cantor Thalyson Cruz nas redes sociais:

Instagram

@thalysoncruzoficial

Facebook

https://www.facebook.com/thalysoncruzoficial

Youtube

https://www.youtube.com/c/ThalysonCruz/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.