Portal Caparaó - Corpo de adolescente é encontrado no rio em Lajinha
Segurança

Corpo de adolescente é encontrado no rio em Lajinha

24/01/2021 - Atualizado em 24/01/2021 18h21

LAJINHA (MG) - O corpo da adolescente Tainara Aparecida Pereira Ludovino, 16 anos, foi encontrado flutuando no leito do rio na cidade de Lajinha neste sábado, 23/01.

A Polícia Militar foi solicitada por moradores que observaram que havia um corpo flutuando no rio São Domingos, nas proximidades da rua Herculano ker, nos fundos do banco Bradesco.

No local, foi encontrado no rio um cadáver enrijecido, do sexo feminino, negro, de cabelo bem baixo, em avançado estado de decomposição. Foi identificada por familiares como a jovem Tainara, de Ibatiba (ES).

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e verificou que o corpo estava enrijecido, apresentava lesões no pescoço, mas foi inconclusivo quanto a proveniências dessas lesões uma vez que estava em situação avançada de putrefação. Foi encaminhado para Manhuaçu para a necropsia.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.